quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nosso Noivado

Meninaas.. como algumas já sabem, eu noivei domingo passado (30/05/2010) e está aqui uma fotinha.
Ao lado dele a minha sogrinha, ao meu lado, os meus pais e minha avó e metade do meu pastor.
Não.. eu não quis bolo branco... preferi prestígio! hehehe
Até porque foi tudo organizado em 1 semana, não deu muito tempo de ver certinho! Mas foi muito gostoso. EU AMEI!

O que eu fiz questão de fazer foi os pirulitos de coração, ficaram uma delícia e todo mundo achou super fofo, eu mesma saí distribuindo um a um para os convidados.

E lá trás estão os pirulitos doce mesmo, só pra completar.

Em outro post, conto certinho como fiz os pirulitos.

Beijos

4 comentários:

Fabianne disse...

Familia linda, parabens!
E os chocolates nem comento kkkkkkkkkkkk
Bjokas

Tathy disse...

Quero saber como fez os pirulitos! Vou aguardar o próximo post. =)

Bjs!

Ju Louseiro disse...

oieee, vim agradecer a visitinha! Ja estou t seguindoo. Seu noivado foi liindooo!

Um beijo

keila disse...

Amiga... eu nao acredito q esqueci teu noivado!! MEU DEUS que crime! Tomas teve doente e eu tive amnésia! Sorry!
Achei lindo, vc a festa..e os chocolates! =)
E sobre os vestidos, VC TEM QUE TER CORAGEM e casar com vestido vermelho bordô! Pleaseee!! Vais ficar divina! Lindona.... segundo to de volta! Tenho ficado longe da net e curtido o tomas!

Related Posts with Thumbnails