segunda-feira, 28 de junho de 2010

Noivo em Ação! - Capítulo 3


Bom dia meninas, como agora já é LEI, toda segunda um texto divertido com exclusividade para nós, do BREUdaTOCA. Esse realmente é de tocar! hehe



O noivo desligado e a noiva em pavorosa


Essa é uma estória de ficção qualquer semelhança com a realidade não passa de especulação.

-Môr, lembras do Flavinho aquele meu colega de facul?
-Flavinho? Acho que lembro, um que caminhava com passos curtinhos, e bem rapidinho?
-Isso, ele mesmo.
-Morreu?
-Não, eita vira essa boca pra lá, ele esta me convidando para fazer uma expedição com ele.
-Expedição!!! como assim?
-Bom, não é bem uma expedição, na real ele esta querendo escalar a Pedra da Gávea e me convidou para ir com ele.
-Aff, que loucura, afinal por que ele quer escalar a Pedra da Gávea?
-Para mostrar para turma que ele é um cara corajoso, acho, não sei.
-Ele poderia apenas caminhar mais devagar e com passos mais largos para provar a mesma coisa, não achas?
-Sei lá, acho que sim, mas eu fiquei tentado a aceitar o convite dele, vai ser no próximo sábado.
-Tá, e o nosso curso de casamento?
-Caraca!!! havia esquecido disso...e agora o que digo ao Flavinho?
-Faz o seguinte: vai escalar a Pedra da Gávea e diz pro Flavinho ir fazer o curso de casamento comigo. Que tal?
-Será que ele vai topar? #pof ….ai, ai, calma môr tava só brincando...ai, #mifu.
-Aquela bichona me paga.

Breu da Toca

4 comentários:

Fabianne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ju Louseiro disse...

Aaaai nflor, adoreei! hsiahsias

Unknown disse...

AAHAHAHAHHAHAHAHAH

Viviane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.Bjos adorei.

Related Posts with Thumbnails