quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sparkles - Lindos efeitos!

Bom dia meninas... esqueci de dizer, mas segunda-feira eu o Rô fomos conhecer uma chácara e eu achei linda, o dono super simpático e disse que está com planos de ampliar ainda mais o local. Aqui você vê algumas fotinhas do local. Só o preço que achei meio salgadinho, mas não chorei porque não vi nenhuma ainda além desta. Vou ver mais, mas acho que vai ser esta mesmo!




Mudando de assunto, passeando pelo blog De Olho no Altar eu vi os SPARKLES, que nunca tinha visto. Resolvi copiar e colar pra vocês. É uma ideia LINDA e que causa um efeito maravilhoso nas fotos! 










E a mais linda de todas...


O que acharam??
Beijos

12 comentários:

Mayra Caroline disse...

Chacara lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Tem uma em americana muito linda tbm,vou pegar o nome e mando pra você.Você vai casar de dia ? srsrrsrss Sabe como eu chamava os SPARKLES ? eu naõ sabia o nome então chamada de "aquele negocinho que parece fogos" srsrrsrsrss

Beijinhos

Viviane disse...

Oi achei lindo.Amei todas!!!

Man* disse...

Parabéns pela assessoriaaa
=)

Os sparkles são realmente lindooos...nessas horas que eu acho uma pena que vou me casar de manhã....mais ainda posso usar as bolinhas de sabão...=)

Lindaa a chácara
beijoo*

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

oi..
Realmente as fotos são mto lindas..o efeito das luzinhas é um maximo...(ideias surgindo aki na minha cabecinha uuhsauhus)

bjss

Nay disse...

Ai Acho lindo!!

MAs confesso um certo medinho desses trecos pegarem no meu vestido...

medo obo né... mas sei lá... é um pavorzinho pessoal!
UHEuHEUe

Manda ver, lindona!

Beijosss!

Unknown disse...

É lindo, mas como a Nay tenho um certo medo dessas coisas que envolvem fogo eheh

Beijos flor, e se souber de alguma chácara te aviso!!!

disse...

Eu adoro!!! Acho o efeito lindo!!! Mas não está na minha planilha de prioridades! hehehe
Mas acho perfeito! Já vi muitas fotos tipo estas e o efeito é perfeito!!!
Bjão

Ju Louseiro disse...

Achei lindoooooooo! Será que é caro??? Será que é perigosoo??? Lindo mesmo!

bjos

Ju Louseiro disse...

Achei lindoooooooo! Será que é caro??? Será que é perigosoo??? Lindo mesmo!

bjos

Unknown disse...

que é lindooo é...
mas tenhoa as mesma duvidas da Julie ali de cimaa...

bjos

Anônimo disse...

Que bom que gostou linda, é isso aí, vamos divulgar nossas idéias com outras noivinhas, asism podemos compartilhar várias idéias legais neh!
~Beijinhos

Mayra disse...

Gostei da chácara, bem bonita!
E qnto os sparkles, pra vc que terá cerimonia em logal abarto vai ficar lindo!!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails