quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fornecedor Nota 10!

Olá meninas!
Estou de Fééérias!! Ou seja, esse blog, que vos abandonou por um tempo, voltará a ativa, só o horário que mudará. Passará a ser postado em horários noturnos!
Mas estarei aqui!

O que eu queria falar era sobre um fornecedor de Flor de cabelo que eu encontrei no Mercado Livre (Santo Mercado Livre) e que gostei muito da negociação e digo que vale muito a pena!!
Eu comprei 2 flores de cabelo pra Cinthia, que casa em Janeiro e ela chegaram
SÃO LINDAS!
Exatamente como nas fotos!!

O link do vendedor é este: Ágape Shop 
E a flor é essa:

Lindaaaa né?

Beijos

11 comentários:

Unknown disse...

Muitoooo linda!!!
Ótima dica Desa =)
Beijos e não some

Fabianne disse...

Lindo liiindo!

Bruna Romeiro disse...

Linda mesmo Andressa, vou até conferir os outros anúncios.
Bjus =*

Mamãe do Murilo disse...

Andresa..que linda...amei amei amei! Vc sabe me dizer os valores???

Nanda e Dani disse...

Muito bonito, amei..
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Mayra disse...

Valeu a dica, to indo conferir o site! Bjos

Jana disse...

Tava com saudades!!!

Adorei a flor, obrigado pela dica =D

Uma linda noite Querida

Beijos
;**

Ju Louseiro disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaa, meus posts tbm viraram noturnos, rsrs... A gnt não sai daqui independente do horariooo!

Bjs

Laís Vilela disse...

Dê!
São realmente lindas!Também preciso comprar as minhas...rs
Beijocas Lindona

Ariana disse...

Oi Amore...
Lindo, lindo, super delicado...mil beijos...

Jéssica disse...

Obrigada Andresa! Tenho certeza que a noiva ficará lindérrima! Acessem também: http://eshops.mercadolivre.com.br/agape_noivas/
Bjokas, Jéssica - Ágape Noivas.

Related Posts with Thumbnails