quinta-feira, 14 de julho de 2011

Session Tour com Adriana Carolina

Eu disse que contaria só depois do casamento, mas fiquei tão feliz, tão feliz que não aguentei e vim!

Bom, toda vez que viajamos, como conseguimos fotos?
Só aquelas auto retrato que sai metade do braço, ou de um, ou de outro.. raramente dos dois juntos!! (só quando se tem a cara de pau de pedir pra alguém tirar)
Um fiasco!

Aííí..pensando nisso o que eu fiz?
Agendei uma Session Tour com a Adriana Carolina lá em Buenos Aires!
Ela vai nos buscar no apartamento e nos levar a 3 pontos da cidade onde podemos fazer as fotos!
Fora as altas dicas sobre BsAs que ela pode nos dar, afinal, ninguém melhor do que quem mora lá pra indicar os melhores lugares né?

Aí sim teremos fotos dignas de um belo álbum!

A princípio seria surpresa pro Rodolfo, mas resolvi contar pra não correr o risco de ter um rostinho lindinho mas rabugento nas fotos! Hehe
E o mais legal de tudo é que a Adri é uma fofa e se empolgou tanto quanto eu pras fotos!! Altas ideias e inspirações!
Acredito que vale muito a pena tudo isso!!
Vamos conferir o trabalho dela?












Lindo não?
Beijos!!

9 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

vc não aguentou né!!!!
rsrsrrsr
foto é tudo de bom néee
vou falar com meu pai hje depois te dou a resposta tá
dexa seu celular para mim te ligar
bjuss

Amanda disse...

Huhuahuhauhauhua... quer nos deixar curiosa, mais não aguenta... ainda bem pq não aguento ficar curiosa. =))))))))))

beijinhos

Ju Louseiro disse...

Coisa mais LINDA!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Fernanda e João Paulo disse...

Muito boa a ideia...
Pq nada como alguém profissa né?
bjs
http://feejao.blogspot.com/

Man* disse...

Dessa que notícia mais fantásticaaa!!

Eu adorei, sem dúvidas vai ficar fotos lindaaaaaaaaasss
*-*


beijooos

Jana disse...

Adorei a idéia!! =)

Ai, eu não tenho Facebook.
Mais seria muito legal ter o contato das Noivinhas da nossa região, e fazer um encontro, tanta gente faz, eu quero também, rs.

Meu e-mail:
aesperadocasamento@hotmail.com

Eu e a van estávamos conversando.
Você é de Limeira né??
Então, borá mandar e-mail e conversa, rs ;)

Beijos Querida
;**

Mayra disse...

Que ideia mara! Sem contar que já vai ser um ensaio pós casamento! Bjos

Anônimo disse...

Ai que legal essa ideia. Também vou passar a lua de mel lá. Ficou muito caro? Onde você conseguiu o contato dela?
Bjo

Anônimo disse...

Então eu vou trocar uma ideia com o noivo e qualquer coisa te falo. Mas muito legal o site dela! Adorei!
Bjo

Related Posts with Thumbnails