quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sorteio E-Sesion com Débora Rodrigues

Olá meninas!
Vim com uma super promo pra vocês!!
A Débora Rodrigues, minha super fotógrafa irá sortear um ensaio fotográfico lá na terra Carioca!
Ela estará no Rio dos dias 14 a 18 e estará agendando sessões e sorteando uma também lá na praia Arpoador.

Como participar?

Enviar:
História do casal
Foto do casal
Nome
E-mail
Telefone


Vamos participar??
Resultado eu divulgo dia 11, mas ela também entrará em contato com o casal vencedor.

Ajudem a divulgar por favor meninas??

Vamos conferir o trabalho dela?






Somos nós! hehe







Beijos
E boa sorte!!

3 comentários:

Juliane disse...

A não eu quero!
pena q moro aki no DF(choros)

Mayra disse...

Adorei a promo! Vou me inscrever com certeza! nós não vamos fazer nenhum ensaio, e é uma coisa que eu quero muito! A história precisa ser detalhada? Bjos

Mayra disse...

Vou escrever com mais calma então e depois envio! Adorei a foto de vcs com a água! Aiai, agora eu quero muito um ensaio, como o casório tá se aproximando eu até tinha deixado pra lá! Mais vai que . . .
Bjos

Related Posts with Thumbnails