segunda-feira, 26 de setembro de 2011

[Relatos] - Parte 6 - A caminho da chácara

Prontinha e arrumadinha, é hora de partir!
O carro chegou como combinadinho, estava com medo, porque não foi empresa, foi um amigo do meu irmão, vai que acontece qualquer coisa né? Mas lá estava ele no horário combinado!
E eu ainda não tinha ficado nervosa... Fomos o caminho todo conversando e eu recebendo sms dos convidados na chácara que me atualizavam de tudo o que estava acontecendo lá e da minha visita ilustre, Carlitos Adriano, me contando onde o noivo estava (pelo caminho) pra eu não chegar antes dele. Pois como disse que não ia me atrasar, 16 horas eu já estava a caminho da cerimônia, aí todo mundo ficou nervoso, porque tinha padrinhos que nao haviam chegado ainda! EU MEREÇO NÉ?

Mas deu tudo certo e eu entrei 16:30 POR CULPA DE PADRINHOS ATRASADOS! Já briguei com cada um! E eu no estacionamento esperando, pude ver cada convidado que chegou atrasado, esse povo brasileiro viiw!

Fotinhas?



Aqui eu já estava na chácara, esperando os padrinhos atrasildos!

Beijos

8 comentários:

Jessica Stremel disse...

Ninguem merece..neh..rsrsrs
É tradição a noiva chegar atrasada...e não os padrinhos..rsrsr

Já vou avisar os meus para não chegarem atrasados...
Bjus...

Unknown disse...

Ai amiga ninguém merece esse povo atrasado né, eu ja avisei que mato cada um ahah
Beijokas

MaNu HeLeNa disse...

Fala serio naum !!
De tão ansiosa que eu sou fui uma das primeiras a chegar srrsrsrrsrsr
bju
Para de mostrar essa fotos estão muito lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!dá um invejinhaaaa boaa rsrss

Taty disse...

hauhauhuahau
Noiva pontual dá nisso hauhauha

Bjus

Taty

Fabianne disse...

tava liiinda sua apressadinha :D
mas esse é o certo mesmo, nada de atrasos
.

Amanda disse...

Sempre no telefone, huahuahuahuahuha D+

Priscilla Rocha disse...

Vc estava lindaaaaaaaaaa... Parabénsss

Carlos Adriano disse...

Foi mesmo divertido ser o narrador dos passos do Rodolfo!
Mas no fim deu tudo certo como n poderia deixar de ser!
Mais uma vez, parabéns!

Related Posts with Thumbnails