quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

[Make] de fim de ano!!

Festas de fim de ano é sempre aquela coisa: muito dourado, brilhos, enfeites, roupa nova, e festas onde todo mundo super se arruma na sua melhor produção do ano!
Passado o natal, está todo mundo agora correndo pra passar bonito o reveillon. É hora de pensar na roupa, na maquiagem, no penteado, no sapato. Trouxe algumas inspirações de make para você escolher a que melhor combina com o seu look e com você.

Olhos iluminados e brilhantesOs makes iluminados e brilhantes nos tons de dourado e prata são clássicos para o reveillon né? Elas ficam um arraso e são super fáceis de combinar. O legal é que dá para esfumar com outras cores de sombra como preto, verde, laranja. Dá para fazer algumas combinações bem legais com sombras metalizadas e brilhantes nos tons de dourado e prata.


Olhos coloridosPra quem quer fugir do clássico dourado e prata, se joga nos olhos coloridos. Você pode ir desde um olho azul, até as cores em neon. Criatividade é tudo nesse momento. Ah, e bom senso também, pois se você for fazer um olho bem colorido não abuse das cores no resto do make.



Ah minha preferida é claro q é essa roxa, aliás qd eu vi essa sombra da sephora - Fairy Princess, eu ameei!!! (compra aki oh >>> http://bit.ly/tzfNo0
Boca ColoridaOs batons de cores fortes estão com tudo né? Para dar um ar fresh ao look aposte nos batons em tons de laranja e coral. Se quiser causar coloque um batom vermelho bem bonito. Ou ainda opte pelos tons rosados. Lembrando que ao dar um destaque para a boca, faça um make nos olhos mais light e cuidado com os contrastes de cores entre batom x blush x sombra.




Beijos, Fabianne

Um comentário:

Amanda disse...

Dica, para começar a usar uma sombra mais chamativa, comece com cores neutras pra se acostumar, eu fiz isso =))

Related Posts with Thumbnails