terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Noivo em Ação] – Ano II – Capítulo IV

O intruso
-Moor veja essa foto aqui....
-#morri, detesto tirar foto comendo.
-Mas Moor, tu tá bebendo e não comendo.
-Ah tá, e este pratão cheio na minha frente?
-É, tá bem cheio mesmo, tu comeu aquilo tudo?
-Claro né, não fizemos um lanchinho básico a tarde e deu no que deu.
-Pô Moor, acho que não vamos mais aos self-services.
-Também não quero ir mais ao McDonald's.
-Veja essa outra foto aqui.
-Credo!! detesto tirar fotos pousando.
-Mas Moor, estou te achando tão natural, olha aqui.
-Essa aí não sou eu, é a Débora...
-Ah tá, fotografei muito de longe, mas.... tua irmã é a tua cara.
-Pois então, e ainda por cima estamos com as roupas parecidas.
-Par de vasos.
-#nocreio, tu me respeita.
-Sabe, esses dias, peguei na mão da Débora por engano?
-O que?? e só agora que me falas?
-Ela é desligada, nem percebeu, por isso não te contei.
-Como não percebeu, então alguém pega na tua mão....
-Tá, se percebeu não disse nada.
-Que fotos são estas aqui?
-Sei lá, alguém tirou e não nos avisou.
-Tu emprestou a máquina para alguém?
-Eu não, mas deixei sobre a mesa por alguns instantes.
-Caraca!!! tem mais de 10 fotos do garçom.
-Não te falei que a Débora é desligada..
-#Aff - mas o garçom não, esta fazendo pose em todas as fotos.
-E eu ainda dei gorjeta para ele....
-#morri.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom !!!
manu helena

Related Posts with Thumbnails