terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um pouco do meu Natal!

Bom, não consegui vir antes pra desejar Feliz Natal, então venho contar um pouquinho de como foi o meu. (mas tenho puquissimas fotos, porque meu maridón simplesmente esqueceu de por a pilha pra carregar, aí já sabem né?)

Sexta Feira fui finalizar minhas comprinhas de natal e retirar meu super hiper mega blaster master chocotone recheado que ganhei da Kátia Regina num sorteio do grupo de noivas no Facebook. (na verdade, foi a Bruna Bueno quem ganhou, mas como não podia vir buscar, ela me presentou e eu AMEI!)
Olha ele aí, todo lindo, decorado e delicioso!!


Aí sábado foi dia de fazer comidinha e sobremesa pra ceia de Natal, mas não, disso não tenho fotos minhas, mas consigo mostrar o que fiz.
Como um monte de gente já ia levar carne e massa, resolvi copiar uma ideia que também vi no grupo de noivas no facebook, as batatinhas com chedar e bacon e não é que ARRASOU lá? Servimos como entrada e só teve elogios. Maridon já pediu pra fazer mais pra gente em casa!


Quando fiz em casa de teste, eu pré cozinhei uma parte e outra não, a pré cozida ficou mais gostosa, então recomendo dar uma pré cozida nela, mas não muito senão ela desmancha!

E a decoração do lugar também ficou sob responsabilidade minha e da Amanda. Escolhemos as cores roxo e dourado (que na foto parece azul) para explorarmos nossa criatividade e ficou lindo também!





Peguei 4 garrafas de vidro e coloquei os piscas piscas dentro. Prometo se alguém postar mais alguma foto da decoração eu trago pra vocês, mas por hoje é isso o que eu tenho, graças a pilha que não durou! --'

Beijos e contem como foi o de vocês?
=)

3 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Olha que natal chique !!!
Sua cara tudo arrumado e organizado ...
bjuu

Keila Graciote disse...

Tudo maravilhoso amiga... que grande festa de natal! A minha foi em familia mesmo. Bjs

Ju Louseiro disse...

Que deliiiiiiicia de Natal!


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails